sexta-feira, 23 de maio de 2014


TAG : E se...




Oi, oi gente, então para alegria de vocês :D eu estou trazendo uma TAG, que foi eu que criei, como foi eu tenho que explica-lá, então essa tag e tipo assim eu pergunto perguntais que e tipo assim "E se acontecesse um apocalipse ZUMBI, o que você faria ? " então são essas perguntas no total tem 5 perguntinhas e bem rápido, mais se você quiser acrescentar mais não haverá nenhum problema !!!
Então vamos lá :D
Espere 5 segundos, e click em fechar propaganda !!


P-E se acontecesse um apocalipse ZUMBI, o que você faria ?
R-Eu procuraria todas pessoas que eu amo, e ficaria a maior parte do tempo com elas ♥
P- E se você soubesse que iria morrer em 6 meses o que você faria ???
R-Eu iria fazer tudo que eu posso, sem pensar nas consequências.
P- E se... Tá você sabe de um segredo que pode melhorar todo o mundo mais se você errar na forma de contar, isso vai piorar o mundo o que você faria ?
R- Dependendo do segredo, eu contaria a todos, pela internet, TV, tudo. Mais se eu soubesse que ninguém acreditaria deixaria quieto.
P-Você conheceu um famoso que você ama, ele te passou numero,whats,face, mais ele pediu que você não falar para ninguém, o que você faria ?
R- Ah, com certeza só iria contar a minha melhor amiga !!!
P- E se você ganha-se 1.0000.000,00 o que você faria
R- Iria me divertir esquecer do mundo e deixar um pouco de dinheiro com minha família e amigos :D.